quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vocês são como uma grande ressaca.

Eu sou "poison free", como a hortaliça do quintal da minha avó.
Mas acordar esta manhã e vir ao meu computador foi como acordar com ressaca depois de uma noite recheada de tóxicos.
Foi pensar "onde ca***** estavas com a cabeça para fazer isto?! Como pudeste incentivar tal ideia?".
A verdade é que ajudei a criar um monstro.
Este blogue é o blogue com o nome mais reles em que me lembro de colaborar.
A hora dos posts não está certa.
Os colaboradores ainda nem aceitaram todos os convites.
A cor é pirosa.
Os meus colaboradores não tomam banho.
Não há ali ao lado um contador.
Não há uma imagem bonita de uma flor a brilhar para alegrar as vistas.
O Filipe vai para Itália e daqui a duas semanas vem cá já com sotaque, brincos, fios de ouro,fato de treino e carro alugado...
E eu aqui... A denegrir o que resta da minha imagem.
Se eu fosse mas era trabalhar para pagar as minhas dívidas... Mas não tenho trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário