quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estava eu a passear pela minha quinta, quero dizer, no FarmVille, quero dizer, no Facebook, que me deparei com uma borboleta zebra enquanto colhia azeitonas nas minhas oliveiras. Pensei para mim: "nem é tarde, nem é cedo, já cá cantas". Engraçado pois é sabido que as borboletas não cantam. E, após este parêntesis, o assunto menos pertinente da minha vida que acho por bem divulgar:

Tenho 4 livros "Sentidos" de autores vários, incluindo-me, para vender. É de poesia e fotografia. É de publicação independente. Vendo cada a 10€. Se fosse um bom livro, dá-lo-ia de graça pois é mesmo assim que se deve fazer: vender maus livros, dar bons livros. Se quiserem que eu (ass)assine o livro, o valor desse será de 15€ (quinze mocas, pois a minha assinatura é tão má que vale cinco mocas). Estás interessado?

4 comentários:

  1. Achas que alguém lê esta merda deste blog?

    ResponderEliminar
  2. Só porque o tomate tem a anunciar no messenger que tem o blog vá, vou seguir! Sempre é mais um número ali no contador! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei, mas ouvi dizer que duas pessoas acabaram de ficar caladas e eu só coloquei o blog no messenger lol

    Right on time, dani (:

    ResponderEliminar