quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá Matosinhos!

Se calhar já me dignava a escrever alguma coisa neste espaço de confraternização...

Portanto, cheguei agora de Aveiro e qual não é o meu espanto quando reparo que o nosso TOMATE anda a querer usar isto como meio de coiso para o seu livro.

Devo dizer que ontem eu e o Sérgio tentamos arrancar o sumo de um ou outro poema de autores conhecidos do nosso meio...acho que ao final de uns 5 ou 6 chegamos à conclusão que num deles se encontrava a indicação que poderia estar a nevar. De resto, ZERO! Portanto, acho que 10 euros está num bom preço para quem quiser vir a trabalhar no Instituto de Meteorologia. Se quiserem que eu assine aquela Masterpiece, ao valor do livro acresce 3,49€ pois eu possuo de adquirir uma recarga de AmbiPur para a minha viatura.

Poderia falar agora dos indivíduos que entraram na GAME este serão, mas como ainda não encontrei palavras para descrever o fedor que os acompanhava, acho que fica para uma próxima...

Possuo desejos de enfardar uma pizza cheia de camarões e ananás. Acho que ficaria bem melhor servido do que o tomate e a "Chouriça caseira" que o comeu hoje. Que ele comeu hoje, perdão.

1 comentário:

  1. ó foda se vem este gajo armado em panisca agora com pizzas cheias d fruta e marisco faz te homem caralho come uma suprema!Balde do caralho ou entao enfarda big tastys vários a resvalar de molho de origem duvidosa ou entao pregos bifanas e afins!!!!

    ResponderEliminar