segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um toque de classe no Blog.

Boa noite a todos,

é com pesar que me dirijo a vós. Pesar porquê? Ora porque aquilo que vocês vão assistir no vídeo que se segue, pode eventualmente provocar suicídios em massa. Ou em batata assada, mas isso já são outros quinhentos.

Agora mais a sério, estava eu a ouvir o Nuno Markl e a sua Caderneta de Cromos em Podcast e ele sai-se com esta referência, que embora não seja do "meu tempo", confesso (e lamento) que me lembro com alguma nitidez disto.

Portanto, a obra de arte é a seguinte:

">




O autor deste post não se responsabiliza por auto-agressões que possam acontecer, ou até mesmo por vontade de shake o body a little.

1 comentário:

  1. Primeira reacção: o que é isto????????????
    2ª arruma estas coisas no sótão e esquece que estão lá. lol
    Estou solidaria contigo... e felizmente não sofri de nenhuma reacção estranha, felizmente :D

    ResponderEliminar